booting up… all systems go!

ola pessoal, o intuito deste blog eh bem simples: vou postar aqui algumas coisas relacionadas ah minhas areas de interesse…

voces provavelmente irao encontrar material escrito sobre administracao de redes e sistemas baseados em gnu/linux, desenvolvimento de software (sobre as linguagens utilizadas, com certeza serao c, c++, ruby, python, bash, php e javascript…. nao espere coisas relacionadas a java…. tenho meus motivos)…. tambem pretendo dar bastante atencao a assuntos relacionados a software livre (atencao srs. windeiros, vcs sao bem-vindos aqui…. software livre nao eh coisa de hippie nao, talvez possam se converter aprendendo que da pra fazer grana usando, ou pelo menos ter consciencia de que existe espaco para todos nos no mercado….)

provavelmente irei postar coisas aleatorias, como piadas que rolam entre minha galera, alguns ‘causos’, enfim…. as bobeiras em geral….

sejam bem-vindos todos os amigos que conheco pessoalmente e os que nao conheco tambem (da net em geral!), talvez possa ajuda-los com meus posts…. muitas vezes minhas duvidas jah foram as duvidas de outras pessoas, que jah postaram suas solucoes na net…. entao devido o fato de muitos destes posts serem em ingles vou colocar aqui um resumo em portugues (do brasil) de como fazer as coisas funcionarem, junto das minhas fontes de pesquisa (claro, tudo comeca no google…. mas o legal eh ver de onde a solucao veio)

pretendo colocar aqui minhas criacoes pra galera verificar e espero que muitos possam utiliza-las e resolverem alguns de seus problemas… podem modificar a vontade…. soh me mandem os patches pra eu incorpora-los as minhas versoes…

como notaram, nao gosto de acentos e de letras maiusculas, acho isso td uma frescura e eh por isso que meus posts serao sempre assim…. (nao da pra agradar td mundo neh!)

eh isso ae…
[]’s!!!
t++

3 Respostas to “booting up… all systems go!”

  1. Ae bode, gostei de ver😀
    galera toda com blog agora, só falta o passarinho. Boa sorte nos teus posts e que venha a fritura!

  2. joaojose Says:

    Tarado!

    Você não coloca acentos porque não manja da paçoca! Fala a verdade!

    Vamos ver como sairão os blogs da galera, agora virou moda criar. Eu vou me dedicar ao codifymusic!

    Quero ver suas composições!

    • ESTOU SENDO ATACADO E ACHO QUE E POR ESTE SCRIPT PECO AOS ADMINS DESTE FORUM QUE REMOVA ESTE SCRIPT POR GENTILEZA OU REPORTAREI .

      AINDA, COMO ME DEFENDO DESSES ATAQUES NO MEU APACHE?

      POR FAVOR, AJUDEM-ME

Deixe uma resposta

